24.11.06

...

Eu queria falar sobre como me sinto ultimamente. Queria que você estivesse por perto, pra ver que sua semente vingou, pelo menos um pouquinho. Queria poder transmitir a segurança que existe hoje no meu coração. Queria poder transmitir através deste texto a força que agora me preenche. Mas você não está aqui. Às vezes me pergunto se está aí. Mas hoje não importa. Você mesmo foi quem me ensinou a ser, e a não deixar que os outros sejam no meu lugar ou me façam ser como eles.

Hoje eu queria não ter aprendido tão bem a lição. Queria esquecer só por um minutinho que sou forte, que outras pessoas e pessoinhas dependem de mim, e me esperam na porta de casa todos os dias, e já se acostumaram que eu chegue de cara boa e fazendo festa. Queria ser fraco só um minutinho e te pedir colo. Mas sou muito bom aluno. Você fez meu caráter independer de todos, e depender do que é direito e de boa fé. Só que o nó na garganta não tá querendo soltar.

Não tenho máquina do tempo. Vou ter de engolir o nó. Nunca um abraçozinho foi tão importante pra mim quanto hoje. Hoje sinto um vazio do tamanho do mundo. Amanhã com certeza já vai ter passado, mas ô dia comprido esse...

Tudo bem. Ainda tenho minha imaginação, e lá está você, dizendo com calma "Tudo bem, vai passar"; e não sei por que razão mesmo sem acreditar fico mais calmo.

Mas eu queria muito que você estivesse aqui.

Nenhum comentário: